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Co-fundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz, e atua na área de Experiência do Cliente há mais de 20 anos.
Se reclamação é algo ruim para muitos, para Gisele sempre foi um trampolim para o seu sucesso.
Iniciou sua carreira atendendo reclamações, mas seu notável cuidado com clientes logo a promoveu e a fez crescer em sua carreira.
Atuou com ouvidoria, call center e marketing de relacionamento.
Como executiva numa empresa financeira, se tornou Head de Marketing, liderando grandes estratégias de Marketing e Vendas.
Em 2011 deixou sua posição executiva para empreender com o ReclameAQUI, onde esteve à frente do negócio por quase 9 anos, atuando diretamente na evangelização e relacionamento com empresas para ajudá-las a atender melhor seus clientes e gerenciar a reputação de suas marcas. Gisele liderou grandes iniciativas em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI que se tornou o Oscar do Atendimento brasileiro.
Em 2020 deu mais um passo na sua missão de impulsionar empresas através do relacionamento humano:
Criou sua segunda startup, o Instituto Cliente Feliz, considerada uma das mais renomadas consultorias do país em Customer Experience, que atua aplicando soluções e metodologias para ajudar grandes companhias a melhorar a experiência do cliente.
Gisele já treinou mais de 30 mil pessoas e 10 mil empresas e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema originou essa o tema dessa obra.
Gisele é apaixonada pelo que faz, é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.
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