Live // Gisele Paula, Co-Fundadora do ReclameAQUI e fundadora do Instituto Cliente Feliz

Como deixar a marca da sua empresa no mundo

Entenda o que marcas como Apple, Starbucks, Havaianas, Estrela e similares têm em comum, e como sua marca pode se tornar tão desejada quanto elas, independente do tamanho do seu negócio.

18 Outubro

21h00

Acesso Gratuito

O que você vai aprender nessa live?

Como ser uma marca desejada

Entenda como ter uma marca desejada por todos os clientes, independente do tamanho do seu negócio;

Transforme clientes em fãs

Você vai entender a importância de transformar clientes em fãs e descobrir o quão lucrativo isso pode ser.

A importância do encantamento

Encantar um cliente não é uma missão difícil, mas é de suma importância na sua jornada empreendedora.

Crie experiências memoráveis

Experiências são únicas e podem ser memoráveis. Saiba como se diferenciar por proporcionar momentos exorcizais aos seus clientes

Quem é Gisele Paula?

Co-fundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz, e atua na área de Experiência do Cliente há mais de 20 anos.

Se reclamação é algo ruim para muitos, para Gisele sempre foi um trampolim para o seu sucesso. 

Iniciou sua carreira atendendo reclamações, mas seu notável cuidado com clientes logo a promoveu e a fez crescer em sua carreira. 

Atuou com ouvidoria, call center e marketing de relacionamento. 

Como executiva numa empresa financeira, se tornou  Head de Marketing, liderando grandes estratégias de Marketing e Vendas. 

Em 2011 deixou sua posição executiva para empreender com o ReclameAQUI, onde esteve à frente do negócio por quase 9 anos, atuando diretamente na evangelização e relacionamento com empresas para ajudá-las a atender melhor seus clientes e gerenciar a reputação de suas marcas. Gisele liderou  grandes iniciativas em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI que se tornou o Oscar do Atendimento brasileiro. 

Em 2020 deu mais um passo na sua missão de impulsionar empresas através do relacionamento humano: 

Criou sua segunda startup, o Instituto Cliente Feliz, considerada uma das mais renomadas consultorias do país em Customer Experience, que atua aplicando soluções e metodologias para ajudar grandes companhias a melhorar a experiência do cliente. 

Gisele já treinou mais de 30 mil pessoas e 10 mil empresas e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema originou essa o tema dessa obra.

Gisele é apaixonada pelo que faz, é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.

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